Nesta segunda-feira (5), uma informação sobre Klara Castanho pegou seus fãs de surpresa após alguns dias reclusa.
Segundo o portal "Em off", a atriz entrou na Justiça contra Leo Dias, Dri Paz e Antonia Fontenelle. Tudo indica que ela acusa os três comunicadores de três dos crimes de difamação, calúnia e injúria.
A moça ainda revelou que mentiras sobre sua vida íntima foram inventadas a fim de receber méritos em cima de uma história dolorosa e pessoal.
O que LEO DIAS falou sobre KLARA CASTANHO?
A polêmica teve início por meio de uma publicação de Matheus Baldi em suas redes sociais. A partir daí, o burburinho começou até que Klara Castanho revelasse o trauma que sofreu.
Depois dele, a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção".
Revelando ainda que o primeiro colunista a saber do ocorrido seria Léo Dias.
Depois do vazamento da história, Leo Dias publicou em sua coluna uma continuação do caso, revelando momento do nascimento da criança. A publicação foi retirada do ar após apelo público.
Klara Castanho fala sobre ocorrido
Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história".
"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", começou ela no que chamou de "carta aberta".