Nessa quinta-feira (8), foi anunciado o falecimento da rainha britânica Elizabeth II. Aos 96 anos, a rainha passou 70 anos no poder e durante ele teve quatro filhos de seu falecido marido Príncipe Philip.
Elizabeth foi e Philip foram casados por 74 anos e, além de Charles, que agora assume o trono como Charles III, teve outros três filhos, Anne, Andrew e Edward.
Todos os quatro filhos da estão vivos.
Charles III
Filho primogênito da rainha - por esse motivo assumiu o trono após sua morte - Charles se tornou Rei do Reino Unido e de mais catorze estados independentes chamados de Reinos da Comunidade de Nações desde 2022.
Casado com Camila, e ex-marido da Princesa Diana - muito amada pela Inglaterra -. É pai de William e Harry e tem 73 anos.
Morte de Elizabeth II deixa órfãos 130 milhões de súditos
Anne Elizabeth
Única mulher filha de Philip e Elizabeth, a mulher tem 72 anos e nasceu em Londres.
Reservada, sua vida pessoal não é muito conhecida pela imprensa e suas aparições são, em sua maioria, para divulgar os seus trabalhos de caridade. Desde nova é conhecida por "não seguir" o conselho da família.
Andrew Albert
Oitavo na linha de sucessão ao trono, Andrew nasceu em 1960 e é chamado de "Duque de York".
Se dedicou sua vida à carreira militar, atuando por 22 anos como piloto de helicóptero, Comandante e vice-almirante da Marinha Real.
O Príncipe foi acusado de agressão sexual por Virginia Roberts Giuffre, algo que ele sempre negou.
Edward Antony
O quarto filho do casal, o rapaz é conhecido como Conde de Wessex.
Em 1999, Edward se casou com Sophie Rhys-Jones e teve dois filhos, Louise e James Windsor. Ele é produtor de TV.