*Atenção: este texto pode ser sensível para algumas pessoas. Caso precise de ajuda, ligue gratuitamente para o CVV (Centro de Valorização da Vida), disque 188.
As imagens chocantes que foram divulgadas no início do mês de Cara Delevingne visivelmente transtornada nas ruas de Los Angeles preocupou os fãs.
Segundo o Daily Mail, ela estava atrasada para um voo de jatinho particular. Após ficar 45 minutos dentro da aeronave, acabou saindo do local.
Ela flagrada visivelmente abalada, descalça e deixando o telefone cair várias vezes no chão. Os familiares contaram ao The Sun que cogitam interná-la em uma clínica de reabilitação.
"Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está piorando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que ela receba a ajuda que pode precisar", diz um amigo próximo.
Recentemente a atriz Margot Robbie, grande amiga de Cara, foi vista chorando e muito abalada ao sair da casa da modelo.
Na última segunda (12) estava marcado uma festa em comemoração do lançamento de uma coleção de roupas que fez em parceria com o estilista Karl Lagerfeld.
Porém, ela não compareceu ao evento que aconteceu na Semana de Moda de Nova York. Recentemente também foi flagrada fumando um cachimbo dentro do carro.
Em entrevista, Cara já admitiu que usava drogas no começo da carreira de modelo e confessou que não se afundou de vez no vício porque estava "imersa no trabalho".
Em 2015, ela relatou que a mãe Pandora lutou pelo vício em heroína: "a minha infância foi muito difícil".