Nessa quinta-feira (16), o ator José Dumont foi preso acusado de pedofilia no Rio de Janeiro. Com mais de 40 anos de carreira, o homem foi preso em flagrante.
Os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do ator. Ao chegarem no local, descobriram que ele guardava várias fotos e vídeos de crianças fazendo sexo no computador e no telefone.
Além disso, ele também está sendo investigado por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia, ele estaria vivendo um relacionamento com uma criança de 12 anos.
JOSÉ DUMONT SE PRONUNCIA
Após a acusação de pedofilia, o ator de 72 anos falou para a polícia sobre o ocorrido.
Segundo informações do site Hugo Gloss, José disse que os vídeos eram "estudo para a futura realização de um trabalho acerca do tema, sem tabus ou filtros".
CARREIRA DE JOSÉ DUMONT
Dumont iniciou a carreira na televisão em 1981 com a série da Globo 'Morte e Vida Severina'.
A partir de então, emendou em várias novelas de sucesso como 'Corpo a Corpo' (1984), 'Pantanal' (1990), 'América' (2005), 'Velho Chico' (2016).
Na Record, ele também fez produções de sucesso como 'Caminhos do Coração' (2007) e 'Dona Xepa' (2013). Além disso, fez diversos filmes, em destaque o clássico '2 Filhos de Francisco' (2005).