A briga envolvendo Tiago Ramos e Thomaz Costa na Fazenda 14 segue dando o que falar nas redes sociais. Durante a madrugada deste sábado (17), o ex-padrasto de Neymar apontou que o ator é bissexual.
Tudo começou quando Tiago e Alex resolveram levar bebidas da festa para dentro da sede, o que é proibido. Thomaz ficou incomodado e pediu para que as pessoas devolvessem os copos para evitar punição.
O ex-padrasto de Neymar ficou incomodado com a indireta e partiu para cima do ator. "Por que não falou direto para mim? Vai tomar no seu c*", falou.
"Vai se f*der se você não sabe beber. Todo mundo vai tomar punição por causa de você", disse Thomaz irritado.
THOMAZ COSTA E RODRIGO BRANCO
No meio da confusão, Tiago começou a fazer várias insinuações sobre a vida íntima do ator, incluindo uma possível bissexualidade dele.
Em um momento, ele insinuou que Thomaz e Rodrigo Branco, empresário que leva famosos para a Disney, tiveram um affair.
"Seu amigo? Eu sei bem que tipo de amigo [gesto de sexo com a mão]. Quem ficou lá na casa dele 3 dias sozinho?", disse Tiago.
Enquanto Thomaz não respondia nada, Tiago também afirmou que o ator também se relaciona com homens. "Eu sei que você beija [homem] mesmo e é melhor eu deixar em off. Você beija e dá mesmo".
Lembrando que recentemente uma mulher trans veio a público afirmar que viveu uma grande decepção com Thomaz.
Os dois estavam vivendo um romance quando ele propôs um contrato para que ela fosse proibida de mencionar o assunto nas redes sociais. Além disso, ela o acusou de transfobia.
QUEM É RODRIGO BRANCO?
Rodrigo Branco é ex-diretor da Band, jornalista e empresário que mora nos Estados Unidos. Ele é muito querido e conhecido por vários famosos por costumar levá-los para a Disney em troca de publicidade.
Inclusive, ele foi diretor do programa que Adriane Galisteu tinha na Band. Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Anitta, e outros brasileiros costumam publicar fotos com Rodrigo nas redes sociais.
Em 2020, durante uma live junto com influenciadora Jude Paulla foi racista com Thelma Assis, campeã do BBB e Maju Coutinho. Ele apontou que ambas só tinham relevância por serem negras.
"Por exemplo, é a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, ela é horrível. Ela fala tudo errado, eu assisti hoje, ela só tá lá por causa da cor", falou
"Não, gente, a Thelma nem pensar. Posso falar uma coisa? Torcer pela Thelma é racismo", disse. Desde então, a médica tenta aciona-lo judicialmente, mas não consegue porque ele não tem endereço fixo.