"Escatológico de violência"

O QUE O LEANDRO LEHART FEZ? Saiba o significado de um ato ESCATOLÓGICO

Confira todos os detalhes do caso de Leandro Lehart

Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/09/2022 às 14:05 | Atualizado em 19/09/2022 às 18:27
Leandro Lehart - Foto: reprodução de @leandrolehart - Leandro Lehart - Foto: reprodução de @leandrolehart

Mesmo condenado em primeira instância por estupro e cárcere privado, Leandro Lehart, cantor do Art Popular, nega os atos.

Porém, a vítima da violência do artista, Rita de Cássia Corrêa, concedeu uma entrevista para o 'Fantástico' e detalhou o ocorrido.

A informação foi divulgada na abertura do 'Balanço Geral SP', por Reinaldo Gottino, na sexta-feira (16). O crime aconteceu há cerca de dois anos, mas a decisão foi divulgada recentemente.

A condenação foi de 9 anos, 7 meses e seis dias de reclusão. "Não é uma investigação, não é uma apuração, não é uma denúncia, já é uma condenação", ressaltou.

Ainda cabe recurso de Leandro Lehart. O cantor segue em liberdade e não deve ser preso até que os recursos se esgotem.

O QUE O LEANDRO LEHART FEZ?

Vítima expõe no 'Fantástico' ato escatológico cometido por Leandro Lehart - TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Na entrevista, a mulher de 40 anos contou que atualmente sua vida tem dores psicológicas, físicas e com limitações. "Esse monstro que cometeu todas essas atrocidades comigo em uma noite", contou a vítima.

Rita e Leandro começaram a se aproximar em 2017, quando ela elogiou o trabalho por inbox e recebeu uma resposta do artista.

A mulher tinha exposto nas suas redes sociais que toca piano e já trabalhou com música. Sendo assim, o cantor a convidou para conhecer o seu estúdio, que fica na residência dele.

Em 2019, Leandro chamou Rita para subir para o quarto e, com consentimento, os dois começaram uma relação sexual.

CONDENADO POR ESTUPRO E CÁRCERE PRIVADO

Vítima expõe no 'Fantástico' ato escatológico cometido por Leandro Lehart - TV GLOBO/REPRODUÇÃO

"Ele parou e perguntou: ‘Vamos ao banheiro para terminarmos lá? Porque de lá já poderíamos tomar um banho’. Eu não vi maldade nisso. Em sair ali do quarto e terminar ali no banheiro a relação sexual", detalhou.

Entretanto, ao entrarem no banheiro, ela relatou que Leandro foi agressivo, a imobilizando, cometendo um ato escatológico de violência.

"Eu já comecei a me debater, e pedindo para ele parar. E tentando tirá-lo de cima de mim, mas eu não conseguia. Ele ainda se masturbou até chegar ao orgasmo”, explicou.

Em seguida, Leandro a deixou trancada no banheiro. "Já ali no chão mesmo, me despenquei a chorar e fiquei muito tempo ali tentando me higienizar, tentando tirar todo aquele cheiro horrível, aquele gosto, escovando meus dentes", lamentou.

O QUE É UM ATO ESCATOLÓGICO DE VIOLÊNCIA?

O termo foi utilizado para tentar amenizar a violência cometida pelo cantor de Art Popular.

O significado é o gosto por excremento, como a urina ou fezes, durante uma relação sexual. Sendo assim, Leandro Lehart pode ter utilizado um dos dois no ato.

*Ato escatológico Entenda o que Leandro Rehart fez durante estupro*

Tags

Autor