Luísa Sonza falou nas redes sociais sobre sua turnê e sobre o processo de racismo que vem enfrentando - recentemente, o tema tomou conta das redes sociais por conta do silenciamento da cantora.
O QUE ACONTECEU COM LUÍSA SONZA?
O caso aconteceu em 2018, em uma pousada, em Fernando de Noronha.
Isabel Macedo, a advogada, contou ao Portal Notícia Preta que estava comemorando o aniversário. Em um momento, fica próxima a Luísa e fica constrangida com uma ordem dada.
"Foi então que ela virou, bateu no meu ombro e disse 'Pega um copo d’água pra mim?’.
LUÍSA SONSA ADIA TURNÊ APÓS REPERCUSSÃO
No final da tarde desta segunda-feira (26), a cantora falou nas redes sociais sobre o assunto e disse que iria adiar a sua turnê para novembro, até o revolvimento do caso.
"Gente, seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo o caso com a Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais certa, correta e de acordo com os meus ideais."
"Quero dizer de antemão que é óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que eu quero pedir desculpas para vocês. Mas primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel", começou ela.
"Isso não é uma coisa que resolve rápido, eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a Justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso". Disse ela, pedindo desculpas pelo adiamento da turnê.
Ver essa foto no Instagram