ELEIÇÕES

DEBATE AO GOVERNO DE PE: Anne Barreto passa mal e é SOCORRIDA ÀS PRESSAS

Anne Barreto mediava brilhantemente o debate com os candidatos quando teve uma queda de pressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 29/09/2022 às 16:24 | Atualizado em 29/09/2022 às 16:27
Ao atuar na TV, Anne Barreto passou a ser inspiração para outras mulheres que sonham em ter o jornalismo como profissão
Ao atuar na TV, Anne Barreto passou a ser inspiração para outras mulheres que sonham em ter o jornalismo como profissão - Luisi Marques/JC Imagem

Susto grande no debate da TV Jornal com os candidatos ao Governo do Estado, nesta quinta-feira. A jornalista e apresentadora Anne Barreto passou mal no segundo bloco. Ela teve uma queda de pressão.

Anne passa bem, felizmente. Levou um ponto no queixo e algumas escoriações.  Ela foi socorrida no Real Hospital Português, local em que recebeu todo o carinho e primeiros socorros. 

O debate seguiu após alguns minutos, com mediação do jornalista Igor Maciel, do Jornal do Commercio, que fazia análises e comentários nas redes sociais do SJCC, durante os comerciais. Ele, aliás, havia mediado a versão com os candidatos em Caruaru há poucos dias.

"Anne teve uma indisposição, está sendo atendida, está consciente e fará exames", explicou Igor Maciel no início do terceiro bloco.


Debate

O debate da TV Jornal foi o último com os candidatos ao Governo de Pernambuco antes do primeiro turno das eleições deste ano. Os candidatos Anderson Ferreira (PL) e Marília Arraes (Solidariedade) faltaram.

Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (União Brasil),  Pastor Wellington (PTB) e Raquel Lyra (PSDB) participaram e discutiram ideias e algumas trocas de farpas.

Critérios

Para a escolha dos convidados, a emissora seguiu determinação da Lei Eleitoral, que exige que recebam convites para debates os postulantes de todos as legendas com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares.

Você pode rever o debate no Youtube da TV Jornal e analisar as performances antes de votar no domingo.

 

*Com informações de Cássio Oliveira

Tags

Autor