Neymar foi um dos nomes mais comentados das redes sociais na tarde dessa quinta-feira (29). Isso porque ele divulgou um vídeo em apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Na gravação, ele aparece sorrindo e dançando uma jingle do candidato à presidência. O vídeo rendeu uma série de críticas por parte de jornalistas e internautas. Confira o vídeo abaixo.
A maioria questionou por qual motivo ele gravou o vídeo sendo que, anteriormente, a Seleção Brasileira tinha criado um pacto para não falar em política no ano de Copa do Mundo.
O próprio técnico, Tite, já manifestou que caso o Brasil vença a competição não vai para Brasília comemorar com o presidente.
Outros internautas apontaram que foi uma provocação à Bruna Marquezine, que também publicou um vídeo, mas em apoio a Lula (PT).
NEYMAR SE PRONUNCIA APÓS VÍDEO EM APOIO A BOLSONARO
Após as críticas, o jogador da Seleção se pronunciou nas redes sociais. Neymar reclamou das pessoas que pregam democracia, mas não respeitam a opinião do outro.
"Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", escreveu.
Nos comentários, mais uma chuva de críticas e também pessoas dizendo que não vão torcer mais para o Brasil na Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro.