QUEM ESTÁ NA ROÇA

ENQUETE A FAZENDA 2022: QUEM ESTÁ NA ROÇA HOJE DA FAZENDA 2022? Quem deve FICAR? Veja VOTAÇÃO PARCIAL ATUALIZADA

Quarta roça da Fazenda começou a ser formada na terça-feira (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/10/2022 às 8:34
Notícia
X

A quarta roça de A Fazenda 14 começou a ser formada na noite da última terça-feira (11). No programa ao vivo, os peões se reuniram e começaram a votar em quem deveria sair do reality.

Até o momento, quatro pessoas correm risco de eliminação. Contudo, uma delas irá vencer a Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (12), e poderá escapar da roça.

A votação será aberta oficialmente após a dinâmica, e o resultado divulgado apenas na quinta-feira (13). Lembrando que, na Fazenda, o público deve votar em quem merece ficar no programa. Assim, o menos votado é eliminado.

QUEM ESTÁ NA ROÇA?

Reprodução/Playplus
Os participantes da Fazenda 14 - Reprodução/Playplus

A roça começou a ser formada com a indicação de Alex Galette, o fazendeiro da semana. O peão indicou Vini Buttel para a berlinda.

Após isso, os participantes votaram individualmente em quem queriam ver na roça. Bia Miranda foi a que recebeu mais votos e puxou uma pessoa da baia, escolhendo Bárbara Borges.

Depois disso, aconteceu o resta um, onde Tati Zaqui sobrou e vetou Vini Buttel de realizar a prova.

QUEM VAI FAZER A PROVA DO FAZENDEIRO?

Com o veto de Tati Zaqui, Vini Buttel está impedido de participar da Prova do Fazendeiro e está automaticamente na roça.

Enquanto isso, Bárbara Borges, Bia Miranda e Tati Zaqui poderão disputar a dinâmica. Uma delas, além de escapar da roça, também irá se tornar a fazendeira da semana.

QUEM DEVE FICAR NA FAZENDA?

Tags

Autor