ÉDER MILITÃO diz que foi surpreendido com gravidez de KAROLINE LIMA e quer fixar valor da pensão; saiba valores
Ele aponta ainda que por ser um "jogador em ascensão" não pode pagar um valor maior
Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, causou revolta nesta quinta-feira (13) nas redes sociais. Isso porque um novo processo contra Karoline Lima, sua ex-namorada, foi divulgado.
Segundo o UOL Esporte, o jogador entrou com um novo processo na justiça contra a influenciadora para fixar o valor da pensão alimentícia. Mas o que gerou irritação nas redes foi relacionado a gravidez.
Para Militão, ele foi surpreendido com a gravidez da loira: "para total surpresa dele, pouco tempo após o início do relacionamento das partes".
Para quem não sabe, Karol e Militão moravam juntos na Espanha. Anteriormente, foi divulgado uma série de conversas dela em que ele pede para ser pai.
A história que ronda as redes sociais é que o jogador pediu para que ela tirasse o DIU, método contraceptivo, para que pudesse engravidar.
A defesa de Karol se mostrou surpresa com a acusação e diz que a influenciadora não queria a exposição do caso. Os advogados seguem estudando o caso.
"O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha. Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria", disse a defesa que apontou que Karol está sendo "humilhada" publicamente.
MILITÃO QUER FIXAR PENSÃO ALIMENTÍCIA
O ponto principal do processo é a fixação da pensão alimentícia à filha do casal, Cecília. Militão pede que o valor seja de cinco salários mínimos, o que seria R$ 6.060,00. Além das despesas com saúde e educação.
O jogador atleta que está com uma carreira em ascensão, e por ser uma profissão instável, ele não pode dar um dinheiro a mais.
Além disso, ele apontou que precisa sustentar a família, pais e irmãos, e que Karol trabalha e recebe bem para sustentar a filha do casal.
QUANTO É O SALÁRIO DE ÉDER MILITÃO?
Militão é considerado um excelente zagueiro e atua no Real Madrid. Além disso, ele também joga pela Seleção Brasileira de Futebol, e deve marcar presença na Copa do Mundo do Catar.
Como os valores dos salários dos jogadores são guardados a sete chaves, além de questões de direito de imagem, em geral, é muito alto. Principalmente se ele é bem valorizado no mercado, como é o caso de Militão.
Recentemente, o site Salary Sport divulgou o salário dos jogadores do Real Madrid. Segundo eles, Éder Militão recebe cerca de R$ 50 milhões anuais.