Bia Miranda não conteve as lágrimas durante a última festa de "A Fazenda 14".
Durante uma conversa com Iran Malfitano e Shayan Haghbin, a peoa compartilhou tristes memórias de sua infância e revelou que já foi agredida e torturada.
“Na minha vida toda, na minha vida inteira, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha sete anos de idade, dormindo na rua”, revelou Bia.
A tiktoker, conhecida como neta da cantora Gretchen, compartilhou detalhes de sua complicada relação que tinha com a mãe, Jenny Miranda:
"Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos. Completei dezessete anos, arranjei um marido e fui morar com ele rápido."
Bia também se defendeu da fama de mal-educada que vem levando nos últimos dias na competição. Segunda ele, tudo é justificado pelo fato dela ter sofrido muito.
“Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, com pessoas do meu próprio sangue eu sofri. Então não venha falar que eu sou mal-educada, sem educação e grossa. Porque se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizades e com a minha própria família”
A FAZENDA 14: Entenda como funciona a dinâmica da semana no programa
ENQUETE A FAZENDA 14: Quem deve ganhar o reality?
A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado de A Fazenda, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.
.