O posicionamento político de Carlinhos Maia surpreendeu os seguidores nas redes sociais. Ele já tinha anunciado que não iria falar sobre o assunto por temer a segurança própria e da família.
Ao apoiar a candidatura de Lula (PT) nos últimos dias antes das Eleições, ele gerou uma onda de afeto por parte da web, mas por outro lado, também teve discurso de ódio.
O influenciador divulgou nas redes sociais os ataques que vem recebendo desde que falou sobre o assunto nas redes sociais. Ele também perdeu cerca de 200 mil seguidores.
"E por aqui continua assim", escreveu no perfil do Twitter. Na imagem, é possível ver uma pessoa xingando ele de "vag@bundo, escroto" e pedindo para que ele morresse.
No Instagram, Carlinhos mostrou outro ataque ainda mais pesado. Nele, a pessoa diz que a crise de pânico deve acompanhá-lo e o chama de "rejeitado de barriga". Para quem não sabe, o humorista é adotado.
"Está repreendido todo esse ódio, está repreendido toda essa maldade. O nível das mensagens que venho recebendo", escreveu nas redes. Ele se mostra muito assustado com a situação.
"As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco", diz.