Nesse domingo (9), o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com Simaria. Esta é a primeira vez que a cantora conversa com um veículo de mídia após a separação de Simone.
Sincera, como sempre, ela revelou detalhes da separação da dupla e sobre o seu futuro na música. A cantora também comentou sobre a polêmica entrevista dada a Leo Dias, do Metrópoles.
Muitos acreditam que a conversa foi o estopim para a briga entre Simone e Simaria, já que a ela falou sobre se sentir recriminada pela irmã.
POR QUE SIMONE E SIMARIA ACABOU? QUEM QUIS ACABAR COM A DUPLA?
Quando questionada sobre a sua versão da separação de Simone, Simaria foi sincera ao dizer que não queria o fim da dupla da maneira que foi.
A cantora diz que estava doente e precisava cuidar dos dois filhos, que também passaram por momentos difíceis após a separação dela com o marido.
A ideia de Simaria era dar uma pausa, voltar com a dupla e logo se despedir melhor do público. Mas não foi isso que aconteceu.
"É, a gente combinou, meu irmão veio aqui em casa e falou ‘ah, Simone quer cantar e tudo’. Eu falei, ‘cara, pode cantar, mas com a dupla ne? até eu voltar ne?".
Simaria reforça que apesar do desejo de manter a dupla por mais um tempo, não seria algo para sempre.
"Sim, mas não pra sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo. Eu queria uma coisa e ela queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela pra participar desse disco. Ela disse: ‘irmã, agora eu não quero'".