O BBB23 nem estreou, mas já está no lucro. Na verdade, vai ganhar estrelinha como o mais lucrativo da história do reality show.
Na briga pelo patrocínio da casa mais vigiada do País, dois novos nomes. Ao todo, o programa da Globo já tem 13 anunciantes e arrecadação acima dos R$ 800 milhões.
A expectativa do diretor Boninho é atingir R$ 1 bilhão antes de o programa entrar no ar em janeiro, segundo apurou o Notícias da TV.
Quem são os anunciantes?
O Carrefour vai competir os holofotes com as Americanas. Será a volta da rede de supermercado francês ao programa após 11 anos. A última aparição foi no BBB 12.
A Chevrolet também adquiriu uma cota master, desembolsando R$ 37,7 milhões para estar em no período com projeção de maior audiência. A Zé Delivery também viu o filão visto do sucesso do Ifood, ano passado.
- BBB 23: cantor e atriz são convidados para o Camarote; saiba quem
- BBB 23: BONINHO revela quais famosos estão confirmados no CAMAROTE do programa
- POWER COUPLE NO BBB 23? Boninho responde rumores sobre colocar casal no reality
- BBB 23: BONINHO se enfurece com candidatos da Pipoca do BBB e dispara: 'Péssimos'; entenda O QUE ACONTECEU
Doriana, Above e Pantene vão expor produtos exclusivos de higiene pessoal e comida durante a convivência dos participantes, totalizando o montante de R$ 851,7 milhões até o momento.
E a Stone vai substituir PicPay como empresa financeira do Big Brother. Na modalidade do patrocínio de segmento, a Globo já assinou contrato com as empresas
Outras 11 marcas já estão confirmadas no BBB 23 como Americanas, Seara e Stone, além da Heineken, P&G e Chevrolet.
Quanto vale a final do BBB23?
O Carrefour pagou R$ 29,5 milhões para ter sua marca na final. É, até agora, o maior valor já pago por uma empresa para anunciar em rede nacional.
O prêmio final aumentou?
Com tantos números positivos, uma reclamação é o valor do prêmio do reality global, mas a emissora já determinou que está focada em melhorar a premiação no BBB 23, após 12 anos sem reajuste.