A direção da Globo não está feliz com o comportamento de Ana Maria Braga nas últimas semanas. Até um barraco na portaria da emissora foi feito por algumas pessoas contratadas pela apresentadora.
Segundo Alessandro Lo Bianco, do IG, a Globo preparou uma pesquisa de opinião pública para saber se o programa Mais Você estava agradando.
Porém, as respostas da audiência foram negativas. Mais de 65% das pessoas apontaram que o programa deveria sair do ar e que existe uma preferência pelo horário da tarde.
Ana não acreditou na pesquisa feita pela emissora e resolveu contratar uma equipe para fazer algo próprio. Ela mesma teria redigido as perguntas e respostas a serem feitas.
A apresentadora acredita que pode estar sendo boicotada na Globo, já que existe um movimento para tirarem ela do horário da manhã.
A direção ficou sabendo da pesquisa feita por Ana e enviou um comunicado aos funcionários através de um email.
"Comunicado geral: todos os funcionários, inclusive, apresentadores, não têm autonomia para executar funções externas sobre produtos da emissora"
EQUIPE DE ANA MARIA BRAGA ARRUMA BARRACO NA PORTARIA DA GLOBO
Na tarde da quarta-feira (19) aconteceu uma confusão na portaria causada pela equipe que Ana Maria contratou para fazer a pesquisa de público.
Isso porque os contratados informaram que tinham autorização da apresentadora para participar do Mais Você. Porém, a direção da Globo não permitiu.
Uma ligação foi feita para a assessora pessoal de Ana, e assim dada a autorização de entrar. Porém, os funcionários da Globo perceberam a movimentação e barraram de vez.
"Vocês não são prestadores de serviço contratados da Rede Globo, ninguém tem autonomia para contratar um prestador de serviço e entrar na emissora sem a nossa autorização e vocês não vão entrar", teria dito uma pessoa da emissora".