A notícia da separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chocou a internet no último domingo (23). O anúncio foi feito através do Instagram em uma publicação compartilhada.
"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente", iniciou no texto.
Eles contam que o amor que sentiam um pelo outro se tornou "irmandade", e pediu para que as pessoas respeitassem o momento.
"Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia. Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje".
LUCAS SE IRRITA COM ESPECULAÇÕES SOBRE O TÉRMINO
O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, apontou diversos pontos que foram motivos para o término do casamento. Para amigos, Carlinhos admitiu que o momento é diferente para os dois.
"A maior questão é que Lucas tem os sonhos dele e eu tenho os meus", disse. Carlinhos acha que Lucas precisa ser mais seletivo em relação as amizades e segue incomodado com a distância desde que o influenciador se mudou para São Paulo.
Além disso, Carlinhos deseja ser pai ao contrário de Lucas, que não se sente preparado. Fora isso, o assédio em cima do influenciador só cresceu nos últimos meses.
Lucas não gostou das informações terem sido vazadas e reclamou com o jornalista. Além de ter admitido que Carlinhos e ele ainda se amam, ele confessou que está com a consciência tranquila.
"Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não", disse sobre as notícias do motivo da separação.