Cássia Kis se tornou um dos assuntos mais comentados na web por conta de suas recentes declarações.
Eleitora de Jair Bolsonaro (PL), a atriz tem se mostrado cada vez mais conservadora em suas opiniões.
Prova disso aconteceu durante uma live, feita com a jornalista Leda Nagle, onde Cássia Kis falou sobre sua religião e suas convicção.
QUAL A RELIGIÃO DE CÁSSIA KIS?
Cássia Kis é católica e, no último dia 7 de setembro, fez uma convocação aos brasileiros para uma vigília a favor do país.
"Rezaremos o Santo Rosário para que Nossa Senhora da Conceição Aparecida (...) mais uma vez tome as rédeas da nosa história. E nos livre dos males que ameaçam o Brasil", pediu a artista de 64 anos.
CÁSSIA KIS E BOLSONARO
Em ano de Eleições, diversos artistas estão se posicionamento politicamente nas redes sociais. E esse foi o caso de Cássia Kis, que chamou Jair Bolsonaro (PL) de "grande homem".
"Ele está transformando, sim, em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. E (...) são lágrimas verdadeiras", declarou. "Ele é o único presidente que fala em Deus. E fala com força".
O QUE CÁSSIA KIS FALOU?
Na conversa com Leda Nagle, Cássia Kis teve falas consideradas homofóbicas.
"Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas", acusou falsamente.
"O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana (...). Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho (...). Como a gente vai fazer?".