Desde terça-feira (25) até esta quinta (27), as entrevistas do Datafolha estão sendo feitas. Com esse novo levantamento, o impacto do caso de Roberto Jefferson poderá ser medido, segundo especialistas.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) disputam a corrida presidencial de 2022. A três dias do segundo turno, o instituto divulgará o levantamento nesta noite da quinta (27).
A matéria continua após o vídeo
PESQUISA DATAFOLHA ANTERIOR
Na última pesquisa, 2.812 pessoas foram ouvidas em 181 cidades. Lula estava em vantagem numérica, somando 49%. Enquanto Bolsonaro teve 45%.
Brancos e nulos foram 4% e o outro um ponto não souberam responder ou não responderam. Considerando a margem de erro, existe um empate técnico desde o início das pesquisas.
PESQUISA DATAFOLHA DE HOJE, 27/10
O instituto entrevistou, dessa vez, 4.592 pessoas acima de 16 anos em 253 cidades no Brasil. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Lula manteve 49%, enquanto Bolsonaro desceu um ponto, ficando com 44%. Brancos e nulos foram 5% e os outros dois pontos não souberam responder ou não responderam.