Não é novidade que a família de Neymar apoiou abertamente a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República.
Com a derrota de Bolsonaro, que teve 49,10% dos votos contra 50,90% de Lula (PT), a única a se manifestar sobre o assunto foi Rafaella Santos, irmã do craque.
Através das redes sociais, ela lamentou a vitória do presidente eleito e alfinetou sobre a resposta que ele deu em um podcast sobre perdoar dívidas de Neymar.
"Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula", iniciou.
Sobre a polêmica entre Lula e Neymar: para quem não lembra o então candidato conversou com o Flow Podcast. Durante o papo, ele afirmou que o jogador estava com medo dele ser eleito.
"Eu acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele", disse.
Rafaella fez questão de mencionar o assunto sem medo de uma possível retaliação. Ela conta que aguarda que Lula faça um bom governo.
"E, independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem".