Qual motivo da morte de GUILHERME DE PÁDUA? JULIANA LACERDA, viúva do assassino de DANIELLA PEREZ, detalha últimos momentos; confira
A informação foi dada pelo pastor Márcio Valadão nas redes sociais
No último domingo (6) a notícia que Guilherme de Pádua tinha morrido movimentou as redes sociais. O falecimento do assassino de Daniella Perez foi confirmado através de uma live.
O pastor Márcio Valadão foi o primeiro a se pronunciar sobre o assunto. Segundo ele, o ex-ator teve um infarto em casa, em Belo Horizonte.
Horas antes, ele tinha comparecido a um culto na Igreja Batista de Lagoinha junto com a mulher, Juliana Lacerda.
O velório aconteceu nessa segunda-feira (7), na mesma igreja que ele frequentava. No enterro, não foi permitida a entrada da imprensa.
QUAL FOI A CAUSA DA MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA?
Segundo um vídeo que foi publicado nas redes sociais da ex-mulher, a causa da morte de Guilherme foi um infarto fulminante.
Inclusive, o vídeo é polêmico e diz que Guilherme e Daniella Perez eram amantes. Além disso, relata que Paula teria sido a grande culpada da morte.
- JULIANA LACERDA, VIÚVA DE GUILHERME DE PÁDUA, publica vídeo afirmando que DANIELLA PEREZ foi amante de ex-marido; veja vídeo e entenda
- JULIANA LACERDA, VIÚVA DE GUILHERME DE PÁDUA, fala pela primeira vez sobre a morte do assassino de Daniella Perez; confira publicação
- MORTE GUILHERME DE PÁDUA: Veja como foram os últimos momentos do assassino de Daniella Perez antes de morrer; confira foto
Porém, as investigações policiais apontaram que o motivo da morte da atriz não foi este. A suposição de um possível romance entre eles foi completamente descartada.
Juliana fez outra publicação se despedindo de Guilherme, e revelou que ele morreu sem sentir dor.
"Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você".
POR QUE GUILHERME MATOU DANIELLA?
As investigações apontaram que o verdadeiro motivo da morte de Daniella foi por ganância de Guilherme e Paula Thomaz.
As testemunhas apontaram que o assassino queria tirar proveito da amizade com a atriz para ter benefícios na novela.
Guilherme achava que estava sendo excluído da trama porque o personagem não tinha aparecido em dois capítulos. Ele e Daniella viviam um par romântico em "De Corpo e Alma".
Ele acreditava que Daniella falou sobre as investidas para mãe, e por isso tinha sido cortado. Assim, ele relatou para a mulher da época, Paula Thomaz, e os dois planejaram o crime.
Guilherme foi condenado por 19 anos enquanto Paula, que estava grávida, teve pena de 18 anos e 6 meses. Eles cumpriram apenas 7 anos e entraram em liberdade condicional
O crime brutal aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992, quando Daniella saiu de um posto de gasolina. Guilherme fechou o carro da atriz, e deu um soco em seu rosto.
Paula estava escondida no carro dele, e os dois seguiram até um terreno baldio, na Barra da Tijuca. Daniella foi morta com 18 facadas que atingiram os órgãos vitais.
RELEMBRE O CRIME DE DANIELLA PEREZ