Cássia Kis segue dando muito trabalho para a TV Globo. A atriz, que está no ar em 'Travessia', participou de uma live com Leda Nagle e teve diversas falas homofóbicas e machistas.
Católica, ela demonstrou apoio a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que precisava "proteger" a família de qualquer tipo de ameaça.
"Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas", disse em um momento.
Cássia também afirmou que: "homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?".
A repercussão foi muito negativa e o público segue pressionando a Globo para que ela seja retirada da novela das 21h.
CÁSSIA PROIBIDA DE PARTICIPAR DOS PROGRAMAS DA GLOBO
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a Globo está fazendo uma espécie de operação para impedir que Cássia seja convidada para os programas da casa.
Nos bastidores, sobretudo de 'Travessia', o clima está péssimo. A intenção da emissora é resguardar para evitar que ela fale algo pior e, como consequência, atrapalhe a audiência da novela.
Por isso, os programas e até o Gshow estão proibidos de convidar para entrevista incluindo para falar sobre a trama escrita por Gloria Perez.