Jair Bolsonaro (PL) perdeu a eleição presidencial para Lula (PT) que teve 50,90% dos votos válidos. O presidente é o primeiro candidato a não se manifestar após as eleições.
Apesar do silêncio de Bolsonaro, sua família fez o pronunciamento. Sua esposa, Michelle, até chegou a negar os rumores de separação.
PRIMEIRO CANDIDATO DERROTADO A NÃO SE PRONUNCIAR
Desde as eleições realizadas após a ditadura militar (1964-1985), em 1989, o candidato à Presidência se manifestou depois do resultado oficial.
Jair Bolsonaro quebrou a tradição de anos ao não reconhecer a derrota publicamente. Inclusive, as luzes do Palácio da Alvorada foram desligadas às 22h06.
ENCONTRO DE BOLSONARO COM MINISTROS DO STF
Fontes do Palácio do Planalto confirmara à CNN que o presidente conversou com ministros do Supremo Tribunal Federal no Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (1).
O motivo teria sido para explicar que achou "falta de equilíbrio" na condução do processo eleitoral, que aconteceu no último domingo (30).
Atualização: os ministros do STF cancelaram a reunião após a informação ter sido publicada pelo Poder360 e repercutir nas mídias.