Há um ano, Marilia Mendonça teve uma morte precoce após não sobreviver ao acidente da aeronave que a levava para um show em Minas Gerais.
A cantora faleceu aos 26 anos de idade.
Na vida pessoal, em 16 de dezembro de 2019, Marilia de à luz Leo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Os artistas engataram o namoro em janeiro do mesmo ano que nasceu a criança.
CARREIRA
Em 2015, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD da carreira, o "Marília Mendonça Ao Vivo", um ano após lançar o primeiro EP, que levou o seu nome. Entre 2016 e 2018 gravou três outros EPs e o segundo DVD, "Realidade". Com isso, chegou a ocupar o posto de artista brasileiras mais escutada no Youtube e a 13ª no ranking mundial.
Já em 2019 ela lançou em três partes o DVD "Todos os Cantos" e atingiu o primeiro lugar as 10 mulheres brasileiras mais ouvidas no serviço de Spotify. Na galeria de troféus, destaque para dois Troféus Imprensa, três Troféus Internet e um do Prêmio Multishow, além do Grammy Latino.
Marília decolou no mercado nacional com o single “Alô Porteiro” e se tornou um dos grandes nomes da nova geração de música sertaneja universitária, embalando a voz feminina no sertanejo.
MÚSICA MAIS TOCADA DE MARÍLIA MENDONÇA
Após o falecimento da cantora, suas músicas ultrapassaram o seu próprio recorde e foram tocadas incansavelmente, entre elas, as mais ouvidas pelos brasileiros:
1º ) “Esqueça-me Se For Capaz” - (Marília Mendonça e Maiara & Maraisa) - 182 milhões de streams.
2º) “Vai Lá em Casa Hoje” - (George Henrique & Rodrigo e Marília Mendonça) - 172 milhões de streams.