GUILHERME DE PÁDUA

GUILHERME DE PÁDUA pediu desculpas a GLORIA PEREZ antes da morte por assassinar DANIELLA PEREZ; veja vídeo

Guilherme de Pádua faleceu em Belo Horizonte nesse domingo (6)

Cadastrado por

Thallys Menezes

Publicado em 07/11/2022 às 8:41 | Atualizado em 07/11/2022 às 9:34
Guilherme de Pádua em seu canal no YouTube - Reprodução/ YouTube

Morreu aos 53 anos o pastor e ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez.

A morte ocorreu na casa de Guilherme em Belo Horizonte (MG), no domingo (6), em decorrência de um infarto fulminante, segundo informação do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, de que Guilherme fazia parte. A assessoria da igreja confirmou a morte de Guilherme. 

GUILHERME DE PÁDUA PEDE DESCULPAS A GLORIA PEREZ

Guilherme de Pádua pediu desculpas pelo assassinato a Gloria Perez e o ator Raul Gazolla, mãe e viúvo de Daniella, em vídeo no seu canal do Youtube publicado em agosto.  

"Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão", afirmou o condenado. 

"Peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com a história, que se entristeceram, que se revoltaram. Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado", disse ainda Guilherme. 

RELEMBRE O CASO DANIELLA PEREZ

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, esposa dele na época, assassinaram a atriz Daniella Perez em dezembro de 1992

Guilherme e Daniella contracenavam na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz. Daniella foi morta a punhaladas em um terreno baldio no Rio de Janeiro, em uma cena de crime que os legistas apontaram ter indícios de ritual.

Guilherme e Paula foram condenados pela Justiça a mais de 20 anos de prisão pelo crime, mas foram soltos em regime de liberdade condicional no ano de 1999

O assassinato retornou ao debate público a partir de julho, depois da estreia do documentário Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, que é focado no crime. 

Tags

Autor