Guilherme de Pádua morreu na noite do domingo (06) e deixou diversas pessoas surpresa com o ocorrido. Acontece que homem, aparentemente, estava saudável e fazia pregações revelado estar "arrependido do que fez no passado".
Apresentando uma live, o pastor Márcio Valadão recebeu uma mensagem sobre a morte do homem e, imediatamente, falou sobre o ocorrido ao vivo.
Nela, o homem confirmou que Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, teria morrido.
"Agora. Agorinha. Morreu agorinha mesmo", repetia Marcio Valadão, enquanto sorria. Guilherme era pastor, contudo, muitas pessoas o conhecem após o assassinato da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez;
QUANTO TEMPO GUILHERME DE PÁDUA FICOU PRESO?
O ator Guilherme de Pádua foi solto em 14 de outubro de 1999, após ficar preso por 6 anos e 9 meses, o que significa o cumprimento de um terço da pena.
RELEMBRE O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ
Em dezembro de 1992, o corpo de Daniella Perez foi encontrado no Rio de Janeiro. A artista de 22 anos foi golpeada várias vezes com tesoura e punhal.
As investigações do assassinato de Daniella Perez levaram aos nomes de Guilherme de Pádua e a então esposa do ator, Paula Thomaz.
O assassinato estaria ligado ao fato do ator ter "perdido espaço" na novela de "De Corpo e Alma", escrita por Gloria Perez. Já Paula tinha ciúmes da atriz.