Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, faleceu na noite do último domingo (6). O pastor foi vítima de um infarto fulminante quando estava em casa.
Na época do crime cometido por Guilherme, em 1992, o caso foi noticiado em todas as mídias. A jovem tinha apenas 22 anos quando levou várias facadas do colega de trabalho que estava com a esposa, Paula Thomaz.
Como mataram Daniela Perez?
Colegas de trabalho na novela 'De Corpo e Alma', escrita pela mãe de Daniella, Gloria Perez, os dois viviam um romance dentro da trama.
Fora dela, Daniella era casada com Raul Gazolla. Quando os personagens de Daniella e Guilherme, Yasmin e Bira, se separaram no folhetim, o ator chorou muito no camarim.
O motivo é que ele pensou que iria perder o destaque na novela e, por causa de ganância, pensou no assassinato de Daniella.
Quantas facadas Daniella Perez levou?
Apesar desse ser um dos supostos motivos, não é certeiro que isso teria levado Guilherme a assassinar Daniella.
No dia 28 de dezembro, os dois se encontraram na saída do estúdio da novela. Junto a Paula Thomaz, dentro de um carro, Guilherme começou a seguir Daniella.
Quando a filha de Gloria Perez parou em um posto de gasolina, Guilherme apareceu, deu um soco e a desacordou.
Depois de colocá-la no carro, Paula conduziu o veículo até um terreno baldio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Foi lá onde o casal apunhalou com uma tesoura mais de 18 vezes.