A noite dessa quinta-feira (17) foi caótica para os usuários do Twitter. Várias notícias saíram sobre o possível fim do site, que agora pertence a Elon Musk.
Isso porque uma série de demissões voluntárias deve ser anunciada em breve após os funcionários serem notificados de que os escritórios irão fechar na próxima segunda (21).
As informações da Reuters também apontam que cerca de 50% dos entrevistados pela pesquisa Blind informaram que vão sair da empresa.
O caos na empresa veio após um ultimato de Musk, que foi feito: todos que permanecer vão precisar aceitar fazer um trabalho "extremamente duro". Caso não queiram, vão precisar deixar a empresa.
Todos os funcionários receberam um e-mail questionando se queriam permanecer. Se a resposta fosse sim, a página era redirecionada para uma que falava sobre ter que "trabalhar longas horas em alta intensidade".
O TWITTER VAI ACABAR?
Apesar das especulações e surtos gerais, até o momento não há confirmação sobre o fim do Twitter. Os depoimentos dos funcionários assustaram, mas nenhuma decisão foi tomada quanto a isso.
Musk fez diversas publicações ironizando o fim da plataforma, e informou que a plataforma bateu novo recorde de usuários.
A tag #RipTwitter ficou nos trends topics durante toda a madrugada. Na manhã desta sexta-feira (18), os usuários continuaram utilizando a rede social sem nenhum tipo de imprevisto.