Na noite da última quinta-feira (17), Jair Bolsonaro (PL) assustou os apoiadores após ter dado entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
Desde o fim do segundo turno das eleições 2022 que o Presidente evita aparecer em público. Mas a ausência dele foi sentida em eventos importantes, como a COP 27.
Segundo o Estado de São Paulo, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais e uma cirurgia não foi descartada pelos médicos. Para quem não lembra, ele levou uma facada, em 2018.
Não é a primeira vez que ele precisa ser internado por conta das fortes dores. O Presidente precisou passar por um novo procedimento em 2019 por conta de uma hérnia.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS BOLSONARO
Ainda não há mais detalhes sobre a saúde de Bolsonaro. Ele está evitando ter contato com a imprensa e apoiadores desde a derrota no segundo turno das Eleições.
Fontes próximas ao Presidente informaram que ele segue abatido e não aceita bem a derrota. Além disso, ele está cuidando de uma infecção chamada erisipela.
É uma doença infecciosa na pele, comum em pessoas que tem diabetes e problemas na circulação. Segundo o vice-presidente, Hamilton Mourão, Bolsonaro está com a ferida na perna.
"É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que ele vai vir para cá de bermuda?", contou ao Jornal O Globo.
PARTIDO DE BOLSONARO VAI PEDIR ANULAÇÃO DAS ELEIÇÕES?
*Com informações do Viva Bem, do UOL