Os últimos dias estão caóticos para os funcionários e usuários do Twitter. Desde a compra da rede social por Elon Musk que as polêmicas só crescem.
Na noite da última quinta-feira (17), uma série de demissões voluntárias foram anunciadas pelos funcionários que decidiram dar um basta as ações do empresário.
Dentre elas, o fechamento dos escritórios que vai acontecer na próxima segunda-feira (21). Musk está disposto a dar novos ultimatos aos empregados.
Ele já confirmou que quem desejar permanecer na empresa vai precisar fazer um trabalho "extremamente duro". Além disso, ele enviou um e-mail afirmando que agora todos vão precisar trabalhar além do horário.
Uma pesquisa Blind encomendada pela Reuters apontou que cerca de 50% dos entrevistados confirmaram que as pessoas estão dispostas a abandonar a empresa.
TWITTER VAI ACABAR?
O caos segue instaurado na rede social, que é muito querida pelos brasileiros. Apesar das especulações, não há confirmação que o Twitter vai acabar.
Os depoimentos os funcionários apontaram que as confusões de Musk podem fazer com que a empresa perca os trabalhadores e não consiga sobreviver.
Enquanto isso, o empresário fez várias publicações ironizando a situação e informou que o Twitter bateu recorde de novos usuários.
Com as especulações, os usuários começaram a migrar para uma plataforma indiana chamada Koo. O formato é basicamente igual ao Twitter e a comunidade só tem crescido.