Na noite desta sexta-feira (25), uma triste notícia. Morreu, aos 83 anos, um dos atores que atuou no famoso seriado "Chaves". Héctor Bonilla tinha de 83 anos de idade interpretou a si próprio no seriado Chaves. A informação da morte de Héctor Bonilla foi confirmada pela Secretaria da Cultura do México, via Twitter.
CARREIRA DE HÉCTOR BONILLA
Héctor Bonilla se formou pela Escola de Artes Cênicas do Instituto Nacional de Belas Artes do México (INBA), e se tornou um dos astros mais populares do seu país, atuando em longas como María de mi corazón (1979), Amanhecer Vermelho (1989) e La leyenda de una máscara (1991).
Héctor ainda trabalhou como dublador, com trabalhos mais populares como o urso Baloo em O Livro da Selva (2016) e, em 2017 deu voz aos personagens tio Oscar e tio Felipe do filme Viva: A Vida é uma Festa, que tem várias referências ao Dia dos Mortos, uma forte tradição mexicana.
CAUSA DA MORTE DO ATOR DE CHAVES
Héctor Bonilla foi diagnosticado com câncer.
QUEM ERA HÉCTOR BONILLA; ATOR MORRE AOS 83 ANOS
Na trama, Héctor Bonilla interpretava a si mesmo ao aparecer na famosa vila de "Chaves", deixando as personagens femininas apaixonadas e os homens, claro, enciumados. As informações são da Revista Quem.
Nascido no dia 14 de março de 1939 em Tetela de Ocampo, quer fica na região de Sierra Norte, no estado mexicano de Puebla, no México, Héctor fez uma série de trabalhos tanto na TV como no cinema e no teatro.
*Com informações da Revista Quem