O ator Marco Nanini, de 74 anos, foi visto desembarcando na última quarta no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O que chamou atenção do público foi que o astro estava usando uma cadeira de rodas.
Ele recebeu o auxílio de uma funcionária do local para ser conduzido até a área externa. No entanto, essa não foi a primeira vez que o eterno Lineu de "A Grande Família" foi visto usando o assento móvel.
Apesar do susto nos fãs, Marco Nanini está bem e segue ativo, De acordo com o site Metrópoles, o ator apenas utilizou o meio de locomoção para facilitar o deslocamento no local.
O ator recentemente esteve no elenco de Sob Pressão, série da TV Globo sobre os bastidores dos hospitais públicos, e, atualmente, está trabalhando em uma minissérie sobre o médium João de Deus, que será interpretado pelo próprio artista.
Luta contra a depressão
Recentemente o ator emocionou os fãs ao relatar as dificuldades que enfrentou durante o período de isolamento social. Nanini afirmou que o afastamento agravou uma depressão profunda.
"Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta", declarou o ator.