Mais uma Copa do Mundo que parte dos especialistas apontam o talento dos jogadores da Bélgica. Mas no Catar, a Seleção está em baixa e pode ser eliminada.
Nas últimas semanas, boatos de que uma briga aconteceu nos vestiários precisou ser separada por Lukaku.
Segundo a mídia da Bélgica, Vertonghen não gostou da declaração de Kevin De Bruyne e brigou com o jogador. Ele disse que a Seleção não ganharia a Copa e apontou que os atletas estavam "muito velhos".
Vertonghen ficou irritado e ironizou a declaração em outra entrevista após perder para o Marrocos. "Acho que atacamos mal porque nosso time está velho na frente", disse.
COURTOIS E DE BRUYNE BRIGARAM?
Mas uma outra confusão está deixando o clima tenso no vestiário da Bélgica. A relação de Courtois e De Bruyne segue abalada.
Para quem não sabe, em 2013, Caroline Linjen, na época namorada de De Bruyne, viajou para Madri e conheceu Courtois. Os dois ficaram durante o encontro.
Em entrevista ao Story Magazine, ela confessou que ficou com o goleiro após ter sido traída pelo meio-campista com a melhor amiga.
"Kevin me traiu. Eu não disse nada por meses porque não podia, pois os pais do Kevin disseram que entrariam na Justiça contra mim caso eu contasse a minha história. Eu estava sob pressão", contou.
O problema maior foi a alfinetada que Caroline deu para o ex-namorado: "Em uma noite de amor com Courtois recebi mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro".
Ela contou ainda que com Courtois podia conversar sobre qualquer coisa e ele foi gentil, ao contrário de De Bruyne.
Na época, os jornais contaram que os dois se resolveram em relação ao assunto e se divertiam com a história. Porém fontes apontam que os jogadores não se dão bem até hoje.
Atualmente, De Bruyne é casado com Michele Lacroix e o casal tem três filhos. Já Courtois está noivo de Mishel Gerzig.