A novela 'Travessia' segue passando por mudanças e alguns imprevistos. Após críticas ao texto de Gloria Perez e a atuação de Jade Picon, a direção deu o aval para que as coisas pudessem ser alteradas.
E ao que tudo indica, as coisas vão começar a acontecer nos próximos capítulos. Segundo a colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV, Chiara (Jade Picon) não vai mais desenvolver a síndrome de Münchausen.
Na sinopse da trama, a personagem da ex-BBB iria desenvolver o transtorno para conseguir ficar com Ari (Chay Suede). Porém, o problema foi dado para outra pessoa.
Quem vai desenvolver a síndrome será Guida (Alessandra Negrini). É que o transtorno vai além de necessitar de atenção criando doenças. Também pode ser relacionado com o prazer de enganar as pessoas.
A partir disso, o núcleo de Guida e Moretti (Rodrigo Lombardi) vai ser ainda mais fortalecido. O vilão vai tentar matar Oto (Rômulo Estrela) e outras atrocidades devem acontecer nos próximos capítulos.
As críticas a atuação de Jade podem ter levado Gloria a alterar a história da personagem. Os boatos de que as cenas dela também serão diminuídas também se espalharam nas redes sociais.
GLORIA PEREZ NEGA
Nas redes sociais, Gloria Perez negou que Jade terá o tempo de tela diminuído. A autora costuma defender a escalação da influenciadora na novela.
"Não é verdade. As tramas vão se alternando, uma de cada vez ganhando o primeiro plano. Como em toda novela. O resto é fake news".