O "Rei" Pelé está preocupando seus fãs. Após Kely Nascimento, uma de suas filhas, desmentir que ele estaria em estado grave, outra notícia do seu estado de saúde está repercutindo.
Segundo o ESPN, Pelé continua internado em um hospital particular de São Paulo. No início do ano, Pelé teve os diagnósticos de metástases no intestino, pulmão e fígado.
COMO ESTÁ PELÉ HOJE?
Apesar dos internautas pesquisarem sobre a morte de Pelé, é mentira que o Rei do futebol tenha falecido.
Entretanto, Pelé não está mais respondendo à quimioterapia realizada desde os diagnósticos de mestatases. Por isso, está sob cuidados paliativos.
Ainda de acordo com a ESPN, não há previsão de alta para o rei do futebol. No quarto, está ele, sua esposa e um cuidador esperando novas medidas.
KELY NASCIMENTO NEGOU ESTADO GRAVE
Após a notícia da internação de Pelé, no dia 30 de novembro, Kely Nascimento resolveu tranquilizar os fãs do "Rei do futebol".
A filha de Pelé confirmou a informação de que ele voltou a ser internado, mas não é uma surpresa ele ter retornado para o hospital.
O ex-jogador está "regulando medicamento" e não existe "emergência". Kely afirmou que seus irmãos estão no Brasil e visitarão Pelé no ano novo.
Além disso, uma de suas sete filhas criticou o posicionamento dos meios de comunicação, afirmando que estavam fazendo alarde com a situação do seu pai.
HOMENAGEM PARA PELÉ NO JOGO BRASIL X COREIA DO SUL
No final do jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, sendo 4 a 1 para os brasileiros, os jogadores fizeram uma homenagem para Pelé.
Os atletas pegaram uma faixa com o nome do Rei do Futebol e tiraram fotos com ela. Em seguida, Galvão Bueno afirmou que recebeu uma foto de Pelé assistindo ao jogo diretamento do hospital.
O narrador comentou que o ex-jogador se emocionou com a homenagem, mas que não iria mostrar a imagem em respeito a Pelé.