A desistência de Deolane Bezerra da Fazenda ainda impressiona os fãs, que se dividem em acreditar que foi um livramento ou que ela não aguentou se ver derrotada com o retorno de Babi.
O fato é que a advogada resolveu pedir para sair do reality no último domingo (04) quando descobriu que a mãe estava internada na UTI.
Após muita pressão das irmãs na porta da Fazenda, a direção resolveu informá-la sobre o estado de saúde. A decisão de desistir aconteceu minutos depois.
DEOLANE E O CONTRATO DA RECORD
O público ficou curioso para saber como ficaria o contrato entre Deolane e a Record. Isso porque a influenciadora precisaria pagar uma multa para desistir.
Um boato sobre pedir para sair após saber o estado de saúde de um parente se espalhou nas redes. Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, Adélia Soares, advogada de Deolane, falou sobre o ocorrido.
"É um mito essa questão que tem de ser caso de doença, ou alguém da família morrendo", iniciou. Ela descartou a possibilidade de apenas desistir caso tenha alguma morte ou doença grave.
"Qualquer contrato é passível de rescisão. O participante pode pedir a desistência em qualquer momento do programa. Tem o participante que está dentro, confinado. E tem o contratado que assina o contrato junto, que é a pessoa jurídica, que também pode pedir a rescisão", explicou.
Ou seja, ela aponta que a pessoa que ficou com a procuração para comandar a empresa, que é criada pelos participantes que entram na Fazenda, pode pedir para encerrar o contrato e consequentemente fazer com que a pessoa saia do reality.
Adélia confirmou que o motivo da desistência de Deolane foi por conta da saúde da mãe.
"A saída da Deolane foi sim por conta da mãe dela. A Deolane não é de largar o osso, não. Senão, ela teria ficado até a final".