Pelé continua internado em um hospital particular de São Paulo, desde o dia 29 de novembro. Os seus médicos atualizaram o seu estado de saúde através de um boletim.
No início do ano, Pelé teve os diagnósticos de metástases no intestino, pulmão e fígado. Porém, ele não responde mais à quimioterapia.
Com o seu nome em alta, muitos internautas questionam sobre a sua vida pessoa. Uma das maiores perguntas é sobre a sua filha, Sandra Machado, que lutou na justiça para ser reconhecida pelo pai.
QUEM É SANDRA MACHADO?
Uma das filhas de Edson Arantes do Nascimento, Sandra nasceu em 24 de agosto de 1964, no Guarujá, em São Paulo.
Em 1991, com 27 anos, ela entrou na justiça para ser reconhecida como filha de Pelé. A sua defesa é que ele teve relações com a sua mãe, Anízia Machado, e a faxineira acabou engravidando.
Entretanto, Pelé negava a paternidade. A batalha durou cinco anos e foi concluído em 1996, quando um exame de DNA provou que Sandra era filha biológica do ex-jogador.
MORTE DE SANDRA MACHADO
Após se tornar vereadora de Santos pelo Partido Social Cristão, Sandra teve metástase pulmonar por causa de um câncer de mama.
A mulher morreu aos 42 anos, em 2014, por falência múltipla de órgãos.
HOMENAGEM PARA PELÉ NO JOGO BRASIL X COREIA DO SUL
No final do jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, sendo 4 a 1 para os brasileiros, os jogadores fizeram uma homenagem para Pelé.
Os atletas pegaram uma faixa com o nome do Rei do Futebol e tiraram fotos com ela. Em seguida, Galvão Bueno afirmou que recebeu uma foto de Pelé assistindo ao jogo diretamente do hospital.
O narrador comentou que o ex-jogador se emocionou com a homenagem, mas que não iria mostrar a imagem em respeito a Pelé.