Pela primeira vez, Cristiano Ronaldo não entrou como titular em uma partida da Copa do Mundo pela Seleção de Portugal. O jogo aconteceu nessa terça-feira (06) contra a Suíça nas oitavas de final.
O jogador teve um pequeno atrito com o técnico Fernando Santos. Durante o jogo contra a Coreia do Sul, em que a maioria dos titulares foi poupado, ele se irritou ao ser substituído.
"Que pressa do c*** para me tirar", disse em campo. Cristiano falou que o xingamento foi direcionado a um atleta da Coreia do Sul. Porém, Fernando entendeu que foi para ele.
Na última segunda-feira (05), ele concedeu entrevista coletiva e falou que reviu as imagens e não gostou da maneira que foi tratado pelo jogador.
- POR QUE CRISTIANO RONALDO NÃO ESTÁ JOGANDO HOJE (06)? Entenda o motivo do jogador não ser titular no jogo PORTUGAL X SUÍÇA
- COPA DO MUNDO 2022: MESSI E CRISTIANO RONALDO receberam quantia milionária para foto jogando xadrez; confira valores
- CRISTIANO RONALDO bate novo recorde no INSTAGRAM; saiba detalhes
"Segunda parte: se eu já vi as imagens (que mostram CR7 dando chilique)? Já. Se eu gostei? Nada. Não gostei nada mesmo", explicou. Ele tranquilizou dizendo que as coisas estavam resolvidas e o foco seria no jogo contra a Suíça.
Porém, na escalação inicial da partida uma grande surpresa para os torcedores portugueses: Cristiano Ronaldo não estava como titular. O jogador só entrou no segundo tempo.
Ele não ficou feliz com a ida ao banco, principalmente por ser a grande estrela do time português. Gonçalo Ramos, seu substituto, jogou muito e marcou três vezes.
IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO
Mas quem não gostou nada da situação, além dos torcedores e fãs de Cristiano, foi a irmã dele, Kátia Aveiro.
Ela fez uma publicação desabafando sobre a situação do jogador na Seleção e pediu para que ele retornasse para casa.
"Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio", iniciou.
Kátia disse ainda que queria que ele retornasse para que as pessoas falassem o quanto ele é grande e amado.
"Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo", disse.
A publicação só inflamou ainda mais os torcedores, que apesar da vitória, seguem irritados com a recusa do técnico em dar mais uma chance a Cristiano.