Gabi Brandt, muito conhecida por ser uma influenciadora digital, veio a público nesta quinta-feira (8) para se pronunciar sobre a exposição de sua terceira gravidez.
Além disso, a ex-esposa de Saulo Pôncio ainda comentou que está recebendo muitos comentários maldosos sobre a gestação de risco.
- GABI BRANDT CARTÃO DE CRÉDITO: o que acontece se não pagar a fatura? Entenda qual o prejuízo do atraso
- GABI BRANDT É RICA? Influenciadora se pronuncia após valor chocante da fatura do cartão de crédito
- GABI BRANDT choca ao mostrar fatura inacreditável do seu cartão de crédito; veja melhores comentários das redes
GABI BRANDT DESABAFA NAS REDES SOCIAIS
Através de alguns vídeos compartilhados no Instagram, Gabi Brandt explicou para os seus seguidores que demorou a se pronunciar porque gostaria de estar em condições para conversar.
"Demorei um pouquinho para vir aqui porque estava me recompondo, não queria aparecer chorando, queria vir normal e colocar a cabeça no lugar", iniciou.
Durante a conversa com o público, a influencer chegou a revelar que muitas pessoas estão mandando mensagens sugerindo um aborto. Sobre o assunto, ela rebateu: "Eu estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para manter essa gravidez, para eu conseguir ter meu filho e tem gente falando para eu abortar".
Ao falar sobre a polêmica envolvendo o vazamento de sua gravidez e também do sexo do bebê, ela confidenciou detalhes e ainda alfinetou:
"Olha que curioso, uns 10 dias antes de eu engravidar e 20 dias antes de eu saber que estava grávida, eu tive uma conversa com esse perfil. Esse perfil me chamou dizendo que ficou sabendo por uma pessoa que morava no meu condomínio, que eu estava grávida, o que é impossível se você fizer as contas", iniciou.
"É muito curioso porque quando eles me procuraram para falar disso, eles falaram: 'A gente jamais postaria sem a sua autorização e sem te perguntar'", finalizou.