O caso envolvendo o possível assalto de Thiago Rodrigues segue sendo investigado pela Polícia do Rio de Janeiro. Tudo aconteceu na noite do último sábado (10).
O ator relatou que estava saindo de um bar, no bairro da Gávea, quando foi abordado por cinco homens. Durante a tentativa de assalto, ele tentou se livrar, mas foi espancado pelos bandidos.
Thiago foi ajudado apenas na manhã do domingo (11) por uma vendedora. Após dar entrada no hospital, ele precisou passar por uma sutura na cabeça.
POLÍCIA INVESTIGA O CASO
A Polícia segue investigando o caso, e não descarta outras causas. Eles tiveram acesso as câmeras do Jockey Clube, local que Thiago esteve durante a noite.
Nas gravações, é possível perceber que ele se envolveu em uma briga na área vip. Os seguranças do local precisaram intervir. Todos foram ouvidos pelo delegado.
As investigações também começaram a colocar outras hipóteses, como uma briga que Thiago se envolveu e até uma queda acidental que ele pode ter sofrido.
O inquérito segue aberto e aguarda mais depoimentos e outras imagens das câmeras de segurança. Após dar o depoimento, o ator falou sobre o assunto para os jornalistas.
"Devido ao tipo de lesão que foi, me lembro de muito pouco. Então, agora é aguardar as investigações. Estou um pouco machucado, mas agora é recuperar para pode voltar a fazer meu trabalho, que é o que eu mais gosto", contou.