Pelé está internado em um hospital particular de São Paulo e, na última quarta-feira (21), foi informado que o astro teve uma piora em sua saúde.
Com a repercussão sobre a internação de Pelé, muitas pessoas relembram um caso polêmico na vida pessoal do ex-jogador: o da filha dele, Sandra.
Abaixo, entenda o que Pelé fez com a filha Sandra, que não foi reconhecida pelo ex-atleta.
O QUE PELÉ FEZ COM A FILHA?
O caso envolvendo Pelé e Sandra Regina teve início ainda nos anos 90, quando a mulher disse não ser reconhecida como filha.
Por várias vezes, a 'herdeira' tentou entrar em contato com o pai, que se negou. Apesar disso, durante o processo judicial, o teste de DNA confirmou a paternidade de Edson Arantes.
PELÉ: FILHA NÃO RECONHECIDA
Batalhando na Justiça aos 27 anos, Sandra Regina pediu o teste de paternidade e Pelé chegou a recorrer em várias instâncias, mas sem sucesso.
Com a confirmação, a filha não reconhecida de Pelé passou a usar seu sobrenome, mas nunca recebeu ajuda financeira do pai.
O QUE ACONTECEU COM SANDRA REGINA?
Sandra Regina morreu em 2006, dez anos após o fim do processo judicial contra Pelé. A filha não reconhecida do astro morreu de câncer e, em seu velório, o pai não se fez presente.