Conhecido como o rei do futebol, Pelé foi casado três vezes e teve alguns relacionamento ao longo da vida, fazendo com que o homem tivesse sete filhos reconhecidos, entre eles, polêmicas com o reconhecimento se seus herdeiros.
Os cinco filhos do craque são frutos de suas duas primeiras ex-esposas, os outros dois, foram de casos externos aos casamentos, o que rendeu polêmica.
CONHEÇA OS FILHOS DE PELÉ
Filha mais velha: Uma das mais presentes nas redes sociais, Kelly Nascimento é a primogênita de Pelé. Ela é fundadora e presidente da Nascimento Foundation, que cria e apoia programas sobre esportes, artes e narração de histórias e tem 55 anos.
Edinho: segundo filho do ex-jogador, o paulista seguiu carreira no futebol, atuando na posição de goleiro. Ele passou por clubes como o Santos, Portuguesa Santista, São Caetano e Ponte Preta. Atualmente, é técnico do Londrina.
Os dois são filhos do primeiro casamento do craque.
No segundo casamento, Pelé teve os gêmeos Joshua e Celeste, de 24 anos. Os dois se dividem entra Brasil e Estados Unidos e tem uma vida social discreta.
Sandra Nascimento
Fruto de uma relação fora do casamento, Pelé não tinha reconhecido Sandra como filha. A mulher iniciou uma disputa judicial em 1990, obrigando o atleta a fazer um teste de DNA, que confirmou a paternidade. A relação dos dois, porém, nunca foi próxima.
Flavia Kurtz, de 54 anos: Apesar de ter quase a mesma idade da primogênita, a filha de Pelé foi reconhecida pelo ex-jogador de futebol em meados dos anos 2000. Flavia nunca colocou Pelé na justica.