Edson Arantes do Nascimento, 82 anos, conhecido ao redor do mundo como Pelé, está a uma semana de completar um mês de internamento no Hospital Israelita Albert Einstein.
Internado inicialmente para tratar de um câncer de cólon, o Rei do futebol apresentou problemas graves de saúde e piora de seu estado devido a complicações.
O último boletim médico divulgado traz notícias desagradáveis.
.
SAÚDE DE PELÉ: QUAL É O HISTÓRICO DA INTERNAÇÃO DE PELÉ?
Pelé deu entrada no hospital para cuidar do câncer descoberto há pouco mais de um ano, mas não respondeu efetivamente ao tratamento quimioterápico.
Após o início do tratamento sem respostas efetivas à quimioterapia, Pelé foi acometido por uma infecção respiratória, o que prejudicou o tratamento e agravou sua condição, levando-o, inclusive, para a UTI.
Em boletins médicos anteriores, Pelé apresentou inchaço generalizado, síndrome edemigênica e confusão mental.
De acordo com o boletim médico mais recente, agora, há uma grande preocupação com a progressão do câncer, disfunções renal e cardíaca.
ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ ATUALIZADO: veja como está o REI DO FUTEBOL
MOVIMENTAÇÃO ESTRANHA NA VILA BELMIRO LEVANTA SUSPEITAS HOJE (23/12)
Hoje, 23, lenvantaram-se suspeita sobre a morte de Pelé devido a uma movimentação estranha com "montagem" de estruturas no estádio.
No entanto, até onde foi confirmado, nada tem a ver com o ex-jogador, mas, sim, com a comemoração dos 20 anos do título do Brasileirão de 2022 conquistado pelo Santos.
Quanto ao estado de saúde de Edson, o Hospital se pronunciou e disse que não irá emitir novo boletim de saúde, por enquanto.