Fábio Porchat usou o Twitter para responder a um internauta sobre a polêmica piada citando Gkay no Melhores do Ano 2022, do Domingão com Huck.
Durante a premiação, transmitida nesse domingo (25), o comediante afirmou que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar a Gkay.
“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, disse Porchat durante o discurso, arrancando sorrisos de Tatá.
Horas depois, Gkay foi às redes sociais desabafar e afirmou estar cansada de ser uma "piada" e de receber ódio. O comentário de Porchat gerou uma onda de críticas nas redes sociais.
"Senta aqui, vamos conversar. Se você tem algo contra alguém você não deve sair em redes sociais propagando o ódio, você deveria ser sensato e chamar a @gessicakayane e conversar particularmente", lamentou um internauta. "Eu Mandei", respondeu Fábio Porchat.
Entenda
Nos Melhores do Ano, Gkay foi alvo de piadas de Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck, mesmo sequer estando presente na premiação.
De todas as piadas, a que mais repercutiu foi a de Porchat, que, durante uma homenagem a Jô Soares, afirmou que o apresentador preferiu morrer ao entrevistar a organizadora da Farofa.
Em outro momento, Tatá também citou Gkay. Após receber o "Troféu Paulo Gustavo" de humorista do ano, que concorria com Porchat e Paulo Vieira, “protestaram” contra o resultado, dizendo que iriam “fechar as vias da Globo”.
“Eu tinha medo da Gkay, agora tenho medo de vocês”, brincou ela.
Já Paulo Vieira afirmou que a Globo errou ao transmitir a Farofa da Gkay pelo Multishow: “A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay”, disse ele.