Depois de ser muito criticada nas redes sociais, Gkay viu seu nome metralhado após um relato de Fábio Porchat sobre seus atos na entrevista de Tatá Werneck e em outras ocasiões.
Acontece que, após a fala de Fábio, outros famosos insistiram nos relatos negativos da vida de Gkay e relembraram momentos tensos que passaram ao lado da moça.
Entre eles, o mais recente, foi o assédio na sua tradicional festa 'Farofa da Gkay', em que Tirulipa foi expulso do local. A atitude da anfitriã foi questionada por amigos em comum, público e internautas.
Thayse Teixeira e Gkay
A influenciadora, que já conviveu muito com a humorista, resolveu falar sobre ela em um podcast e explicou a separação.
“A gente era bem próxima no começo. Eventos dela na região dela que eram pequenos, eu ia, Sempre fazia questão de estar ali, junto. A gente era compatível com número, entendeu? Mas o que adianta números tão grandes e maturidade tão pequena?”, questionou.
“Muito estrela. Muito cheia de coisa. As pessoas chegavam pra mim e falavam: essa menina é muito chata. Eu falava que ela é tão legal, minha amiga e gente boa. Eu sempre contornando a situação e passando a mão na cabeça em troca de que? Uma pessoa que cresceu, mas não desenvolveu a mente”.
GRAVAÇÃO DO FILME NETFLIX
Ainda este ano, Gkay foi acusada de ter tido ataques de estrelismo durante as filmagens de "Um Natal Cheio de Graça”.
CASTANHARI E GKAY
Um vídeo está viralizando novamente nas redes sociais. Nele, mostra uma entrevista de Felipe Castanhari para o podcast PodPah.
Ao PodPah, ele relata que não depende de outros influenciadores para ter vantagem ou ser famoso. E por isso, se sente livre para falar realmente quem são as pessoas.
"Muita gente que utiliza a influencia, o cargo, a posição, para maltratar os outros. Para ser escroto, achar que é melhor que alguém por conta dos números", explica.