Na próxima quinta-feira (29/12), Pelé vai completar um mês de internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador brasileiro de 82 anos de idade luta contra o tumor de cólon e segue sob observação médica na unidade de saúde. Nesta quarta-feira (28), um dos filhos de Sandra Regina - a filha rejeitada por Pelé - fez questão de visitar o avô.
Durante a visita ao Rei Pelé, Octavio Felinto chegou ver o avô e interagiu com outros familiares do astro do futebol brasileiro que tentam acompanhar o delicado momento pelo qual o parente está passando. Na ocasião, o filho de Sandra Regina disse que realizou um dos sonhos da mãe, ressaltando que qualquer família passa por problemas.
O QUE DISSE O NETO DE PELÉ SOBRE DESAVENÇA ENTRE A MÃE E O AVÔ
"Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas. Toda família tem brigas e rusgas. A nossa não é diferente, mas há momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa", escreveu o filho de Sandra Regina nas redes sociais sobre a relação com Pelé.
Em seguida, o neto de Pelé completou: "Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo". Entenda abaixo a relação do Rei com a filha rejeitada, que teve que brigar na Justiça pelo reconhecimento de Pelé.
- Veja post:
FILHA DE PELÉ NÃO RECONHECIDA: SANDRA REGINA ARANTES DO NASCIMENTO
Sandra Regina Arantes do Nascimento foi fruto de um caso que Pelé teve com uma de suas empregadas doméstica. O nome da sua mãe é Anízia Machado. A filha de Pelé, então, nasceu em 24 de agosto de 1964, no Guarujá, São Paulo.
A disputa judicial entre Pelé e sua filha começou quando ela já tinha completado 27 anos. Sandra Regina Arantes do Nascimento pedia, então, de reconhecimento paterno de Pelé. O fato só se concretizou após o resultado de um exame de DNA dar positivo. Pelé chegou a recorrer da decisão.
Depois da decisão judicial, Pelé falou que, apesar do resultado do exame de DNA constatar Sandra Regina Arantes do Nascimento como sua filha biológica, ele não iria se aproximar dela por não ter existir sentimentos entre os dois.
SANDRA REGINA ARANTES DO NASCIMENTO tinha QUAL CÂNCER
Sandra Regina Arantes do Nascimento morreu aos 42 anos de idade, em decorrência de um câncer de mama. Além da doença, a filha de Pelé ainda teve que lutar também pelo reconhecimento de Pelé.
O ex-jogador da Seleção Brasileira apenas enviou duas coroas de flores ao velório. Os netos de Pelé e filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento receberam um tipo de pensão após recorrerem na Justiça.
ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ ATUALIZADO: veja como está o REI DO FUTEBOL
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PELÉ HOJE
Os médicos que acompanham o estado de saúde de Pelé ainda não se pronunciaram desde a publicação do último boletim médico, emitido na tarde de quarta-feira (21). De acordo com o documento, a saúde de Pelé está fragilizada.
Os médicos que acompanham o Rei do Futebol tentam conter a evolução do câncer e infecção respiratória. Ainda segundo os médicos, o ex-atleta apresentou piora em seu quadro clínico.
"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", iniciou o boletim.
"O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", diz o boletim", finalizou o documento assinado pelos médicos que acompanham o estado de saúde do ex-jogador da Seleção Brasileira.