Para quem gosta de saber como será o ciclo energético dos próximos 12 meses, o espiritualista Walter da Matta Louis, de Olinda, destaca alguns pontos. O primeiro deles é a importância da gratidão como forma de estimular o sentimento do bem com tudo e todos, experimentar a paz e equilibrar as emoções.
De acordo com o Tarot dos Orixás, 2023 será por Oxum, que esbanja docilidade, ternura, com toque de calma e positividade. A carta da fênix mostra um novo horizonte de transformações, ressurgimento das cinzas.
Em termos de saúde, tende a ser um ano de conscientização e muita dedicação, principalmente sobre campanhas de vacinação, além de ações com enfoque naqueles mais carentes.
As oportunidades começam a ressurgir no campo da economia, mas atenção e cuidado nas questões de investimento até que tudo esteja mais estável diante dos desafios do novo governo na arrumação da casa, provavelmente, a partir de junho.
Outros campos
Infelizmente, de acordo com as cartas, questões raciais tendem a continuar como entrave diante de variáveis culturais e da gestão do novo governo para mudar esse comportamento de preconceito. Mas, por outro lado, são esperadas muitas revelações artísticas interessantes no campo do entretenimento.
Espiritualmente, é importante se conectar a um campo de energia evolutiva, inclusive, a abertura de um novo portal no céu estará nos livrando de percursos complicados.
“Todos que tiverem no seu caminho leal, tranquilo, vão vencer. A energia de Ogum mostra quem estiver fora dessa vibração vai cair”, alerta.
“Já o Tarot Burguês revela a importância dos filhos prestando mais atenção aos pais. Além disso, é bom se preparar para o que vamos viver: um período que a justiça será feita e percebida por todos. No mais, a ansiedade deve ser deixada de lado para que você possa ouvir sua voz interior e desfrutar das melhores emoções no renascimento chamado 2023”, completa Walter.