VIÚVA DE TOM VEIGA perde na Justiça e é proibida de gerir herança do ex-marido; entenda a polêmica
Cybelle causou desconfiança da família do ator, que conseguiu impedir que ela esteja no comando da herança do ator
A herança de Tom Veiga, ator que interpretava o Louro José no programa de Ana Maria Braga, segue dando o que falar. Agora, Cybelle Hermínio foi proibida judicialmente de gerir a herança do ator.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a família de Tom começou a desconfiar da mulher e logo entraram na Justiça.
Eles pediram que a pessoa que organizava a herança fosse outra. Assim, conseguiram que Amanda Veiga, filha do ator, ficasse sob domínio do inventário.
Os quatro filhos de Tom foram responsáveis pela mudança. Eles alegaram que não confiam na viúva.
Para quem não lembra, quando o intérprete do Louro José morreu os dois estavam separados, mas não assinaram o divórcio. Eles passaram oito meses juntos.
As informações do colunista apontam ainda que os filhos e a ex-mulher de Tom, Alessandra, travam outra batalha judicial com Cybelle.
Eles querem a anulação do testamento, que prevê 50% dos bens para a viúva e a outra metade para os três filhos. A audiência está marcada para acontecer em março de 2023.
De acordo com informações de Felipeh Campos, a fortuna de Tom Veiga está avaliada em R$ 1 milhão. Ele faleceu no dia 01 de novembro de 2020 vítima de um AVC.
RELEMBRE: VIÚVA DE TOM VEIGA REBATE ACUSAÇÕES DA EX-MULHER DO ATOR