Morto há um ano, Tom Veiga, o Louro José, manda suposta carta psicografada
Ator teria enviado a carta psicografada para o vidente Valter Arauto
Na última segunda-feira, 1, completou-se um ano desde que o ator Tom Veiga, o eterno Louro José, faleceu devido a um Acidente Vascular Cerebral. Na data, o artista recebeu diversas homenagens, inclusive da apresentadora Ana Maria Braga, que trabalhou ao lado dele por 25 anos.
De acordo com o Observatório da TV, o vidente Valter Arauto, conhecido por psicografar cartas e realizar previsões no mundo dos famosos, afirma ter recebido uma carta de Tom Veiga.
O item, na verdade, não seria recente, mas sim datado do dia 7 de fevereiro deste ano. A carta foi divulgada pelo site Coluna da TV na época.
Confira trechos da carta
"Dei alma a um personagem que é de todos principalmente das crianças e não posso imaginar uma guerra declarada por interesses escusos. Dei vida e voz ao boneco e agora minha única forma de me manifestar é pela psique e digo que tudo será colocado na balança da justiça, tanto dos homens como divina", diz um trecho.
- Ana Maria Braga já tem data para retomar o comando do Mais Você, diz jornalista
- Substitutos de Ana Maria Braga no 'Mais Você' relembram que Tom Veiga morreu no aniversário da filha
- Ana Maria Braga atualiza estado de saúde e anuncia data de retorno ao 'Mais Você'
- Após acidente doméstico, Ana Maria Braga fala sobre estado de saúde: "Mais complicado que uma queda"
"Da minha parte só tenho a agradecer pois na verdade o personagem louro se vestiu em mim e eu fui o fantoche dele e nem vida própria tinha mais. Quero agradecer a Aninha pela oportunidade e pelos muitos risos ocultos no camarim. Sei que uma hora tudo acaba e sonhos batem asas para longe e então restará a bela história construída do qual desejo que não destruam".