Filhos de Sandra Regina, Octávio Neto e Gabriel Arantes falaram sobre o relacionamento deles com o avô nesta segunda-feira (02), durante o velório do Rei do Futebol, na Vila Belmiro, que perdoaram o avô.
“Os últimos momentos foram muito bons, apesar de tristes. Estávamos nos Estados Unidos e uma das minhas tias me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão direto para o (Hospital Albert) Einstein. Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando… Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão”, contou Octávio.
"Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas", disse completou.
POSSE DE LULA: Congresso faz minuto de silêncio em homenagem a PELÉ
PELÉ E SANDRA REGINA: ENTENDA HISTÓRIA
Sandra foi assumida por Pelé após uma luta judicial -, que faleceu aos 42 anos com a mesma doença-. Em sua morte, o craque não a visitou no hospital (depois de um pedido dela) e não foi ao velório, o que causou uma grande especulação na época.
Pelé negava a paternidade afirmando que não conhecia Sandra e relatava que entrava em contato com a mulher através de outras fontes, como amigos e o próprio marido dela.